Escola de Dança de Salão Zona Norte São Paulo Shows Eventos Corporativos Personal Dancer Aulas Individuais e Grupo Dj Som Iluminação

Sobre a La Luna
Planos e Promoções
Cursos

Cadastro

Fique por dentro de nossos eventos

twitter Orkut facebook
you tube gente que dança

Drika Coelho


Formada em ballet clássico em 2001 pela Escola de Ballet Andrea Bahlis, mesmo ano em que teve seu primeiro contato com a Dança de Salão.

Em 2003, Drika ingressou na equipe de dança da Cia La Luna.

Seu treinamento inclui, além do monitoramento e acompanhamento de aulas danças de salão, laboratórios coreográficos e de didática, condicionamento físico e aulas especias de desenvolvimento com profissionais renomados como Eduardo La Luna (SP), Érico Rodrigo (RJ) e Jaime Aroxa (RJ).

Desde 2007 é professora na escola e atual parceira de Eduardo La Luna.

Em sua experiência profissional contam aulas de danças em geral, shows e animações em eventos familiares e corporativos, participações em programas de televisão, atividades em cruzeiros marítimos ( Dancing Team Costa Cruzeiros), entre outros.

Drica Coelho


Veja Também
Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão
Copyright © 1989/2012 - Todos os Direitos Reservados
Cia La Luna - Escola de Danças - tel.: (11) 2218-0855