Vídeos da escola

Acesse aqui os vídeos da Cia La Luna!

Divirta-se curtindo um pouco de nossa história!

Novos Cursos

Escolha o seu curso, diversos horários disponíveis

Aulas em grupo, aulas particulares individual ou casal - Vamos?

Promoção Indique um Amigo

Traga o seu amigo pra Cia La Luna, você ganha muito mais que uma carona pra casa!

Saiba mais

Imprimir

Ed Belchior

Ed-Belchior1

Ed Belchior Cavalcanti

Brasileiro nascido em Recife-PE no dia 06 de Janeiro de 1979, dia de Reis, viu a sua estrela brilhando em São Paulo aonde mora atualmente, começou no mundo artístico aos 14 anos aprendendo a tocar violão, aos 18 anos lecionou violão, guitarra, contra-baixo, e se dedicava ao teclado, desenvolvendo assim um lado musical muito forte em sua vida, aos 19 anos teve seu primeiro contato com a dança, com o Axé, desenvolvendo o lado corporal e a busca por movimentos, o levando assim ao Frevo, Jazz e Balé, por um tempo curto e determinante em sua vida de dançarino e coreógrafo em carnavais e shows de várias cidades em Pernambuco.

Atuou como coreógrafo, dançarino e professor de Axé em Recife e Olinda durante 3 anos, passando por várias apresentações, animações e shows.

Com 21 anos chegou em São Paulo começando sua jornada pela Dança de Salão, onde teve contato em Recife (forró, bolero e samba), iniciando o seu aprendizado no Tango, a dança que o tornou completo em corpo e alma. Daniel Oviedo (argentino) foi seu primeiro professor, onde ele se espelhou profissionalmente, aprendeu seus primeiros passos e começou a caminhar, buscando em várias fontes novos conhecimentos, passando por vários professores brasileiros e argentinos ao longo desses anos, participando e atuando em diversas aulas e companhias brasileiras de danças de salão.

Participou do Pulpo’s Week (2007 e 2008), e dos 10 anos do CITA (2008), ambos congressos renomados em Buenos Aires -Argentina.

Atualmente atua como Professor de dança de salão na Cia La Luna (Zona Norte-SP), na Cia Terra (Zona Leste-SP).

Aula, apresentação, animação, organização e coreografia.

Empresas, escolas, residências, festas e eventos.